sexta-feira, 4 de junho de 2010

Caixas de Biju

Olá!

Hoje vim mostrar duas caixinhas de biju que fiz. Uma foi minha mãe quem encomendou, para dar de presente para a cunhada dela, usei um tecido florido bem elegante e um roxo manchado que parece brilhar, achei linda a combinação. Minha mãe adorou e a Graça também!



A próxima foi encomenda da Tania, ela trabalha com o meu marido, é uma pessoa muito querida. Essa foi a segunda caixa que fiz para ela e estou trabalhando na terceira, uma linda farmacinha para seu filho (que é um fofo), logo mostro para vocês!

3 comentários:

  1. Me, lindo seu trabalho. Parabéns!
    Adorei minhas caixas e já estou usando elas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau,

    Muito obrigada pelo carinho e pela confiança, em breve as suas estarão por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Melissa
    Primeiramente....Muitas Felicidades ,Saude e Amor ao casal pelos 2 anos de casados completados ontem....e parabéns pelo blog e seus trabalhos maravilhosos. Estou aqui apaixonadas por tds as caixas rsrsr,logo mais falo com vc.bjs

    ResponderExcluir