quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caixa para Madrinhas


Meus amigos Cláudia e Pedro casaram-se no último dia 17. Estava tudo lindo, a cerimônia, os noivos, as flores, os detalhes, a super banda. Foi tudo feito com muito carinho e bom gosto e eu além de estar presente nesse dia especial dei minha contribuição para que tudo ficasse lindo e perfeito. Eu fiz as caixinhas que os noivos entregaram aos padrinhos.



As caixinhas medem 15x15x11, base pintada de branco e tampa forrada com esse tecido delicado em tons de bege e um lindo laço chanel. Dentro a Cláudia colocou um lindo e saboroso cupcake e uma mini garraga de whisky.





Meus Amigos obrigada por permitir que eu compartilhasse e contribuisse com esse momento tão especial, desejo que vocês sejam muito, muito felizes e construam uma linda família! Felicidades!!!

Ah! Claro que não podia deixar de presentear minha amiga, fiz uma linda caixa no mesmo modelo das outras e dentro coloquei dois bloquinhos de anotações para ela usar na casa nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário