quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais Presentinhos

A Arlete, minha amiga, afilhada e madrinha de casamento (eu sou madrinha dela e ela minha), fez aniversário no início de julho, mas como ela mora em Maringá só tive a oportunidade de entregar o presentinho dela esses dias, quando eles vieram nos visitar.

Fiz uma caixa linda e alegre como ela! Bem colorida, adorei esses tecidos juntos, quem disse que traços geométricos não combinam com poá?

Arlete, que Deus te abençoe e que você continue essa pessoa especial, felicidades!!!


2 comentários:

  1. Lindas suas caixas e que capricho hein!!!! Me diz uma coisa, qual tecido vc usa para cobrir as caixas e onde vc compra se não for pedir demais clar, se não puder me passa sem problemas!! Bjkas e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Mylinha,

    Obrigada pelos comentários! Uso tecido 100% algodão!

    ResponderExcluir