quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Primeira Encomenda...

E nada melhor do que a primeira encomenda ser de uma pessoa que sempre acredita na gente, que nos incentiva e dá força para seguir em frente. Uma pessoa muito especial... minha super MÃE. Isso mesmo, logo depois do primeiro dia de curso, da minha primeira caixa e do meu primeiro contato com artesanato minha mãe fez uma encomenda de duas caixas de costura. Eu ainda não sabai essa técnica, então tive que fazer outro curso e deu super certo, pois as caixinhas de costura são um sucesso.

Essas são as caixinhas da minha primeira encomenda, a verde minha mãe deu para minha irmã (acho que é para o enxoval dela, Nei (cunhadinho) se liga, tá na hora de marcar o casório) e a laranja ela deu de presente para minha cunhada no aniversário delas (elas fazer aniversário no mesmo dia).
A vermelha foi a que fiz no curso e essa ficou para mim.

Isso foi em março e já sei que as duas amaram suas caixinhas! Mãe obrigada pela encomenda e principalmente pela força, incentivo e apoio em todos os momentos da minha vida, te amo!!!



... a gente nunca esquece, rs!

2 comentários:

  1. Amei!!! Eu quero!!!!
    Podiamos fazem um escambo oq ue você acha??
    Beijos e muito sucesso porque capacidade e capricho já vi que você tem!!!!
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,

    Muito obrigada pelo carinho. Gostei da idéia do escambo, pois também adoro as coisas que você faz, não é a toa que sou sua cliente.

    Sucesso para você também!

    Beijos!

    ResponderExcluir