terça-feira, 25 de maio de 2010

Um Novo Começo

Olá!

Depois de muito tempo acompanhando vários blogs, encontrando informações, entretenimento e diversão resolvi criar o meu próprio blog. Através desse espaço dividirei com vocês minha nova paixão, caixas forradas com tecido.

Sempre fui apaixonadas por caixas, de qualquer material, de qualquer forma... então resolvi fazer cursos para poder forrar e deixar ainda mais lindas minhas caixinhas. Como estou "disponível para o mercado" (leia-se desempregada) o negócio está atingindo outras proporções e estou vendendo várias caixinhas, deixando mais pessoas apaixonadas por esse arte.

Quem sabe esse não é o primeiro passo para um novo começo... afinal logo logo vou começar a pensar em deixar uma sementinha nesse mundo, em aumentar a família e nada melhor do que trabalhar em casa e com o que se gosta para poder dedicar mais tempo aos anjinhos.

Bem vindos ao novo começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário