terça-feira, 21 de setembro de 2010

Salvando Casamentos e Maridos Esquecidos

A Gisele, que trabalha com meu marido e já é minha cliente, pediu uma caixa para presentear uma amiga, ela queria em tons de azul. Achei que a caixa ficou linda e bem alegre com esse tecido florido e com tons de azul, verde e amarelo. O pingente de seda amarelo com a borboleta deu um charme especial. Espero que a Gi e sua amiga gostem da caixinha, fiz com muito carinho.

A Fátima, do post abaixo, acabou cedendo sua caixa para um amigo que estava fazendo 4 anos de casamento de não tinha comprado nada para sua esposa, ele adorou a caixa e a Fátima acabou passando a caixa para ele presentear sua esposa. Imediatamente a Fátima me pediu outra caixa, achei a história tão interessante e a atitude da Fátima tão positiva que fiz outra rapidinho!

É a Artes Mel ajudando um marido desesperado no aniversário de casamento! Tenho certeza que a esposa adorou o presente! Fica a dica para os "maridões", presenteiem suas esposas com as nossas caixinhas... Mês que vem sou eu que faço aniversário de casamento, o que será que vou ganhar?



Um comentário:

  1. Lindas como sempre e já vai mais um ano de casamento?? Como passa rápido né?
    Sempre conto a coincidencia de BH e dou risada.
    Beijo

    ResponderExcluir