terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um Tecido, Várias Composições

Esse tecido com flores rosas e lilás está fazendo o maior sucesso. Duas novas clientes a Fátima e Elaine (que amaram a caixa da Simone) fizeram a encomenda com esse tecido. A Elaine queria mais detalhes lilás e por isso usei um tecido nessa cor e ficou lindo (sou suspeita, pois todos sabem que amo lilás) a Fátima queria igual a caixa que fiz para a sogra da Sandra, veja aqui) então usei o tecido rosa e também ficou linda!

Bem já viram que eu gostei das duas, e você de qual gostou? Escolha e peça uma também!





Um comentário:

  1. Melissa querida, que caixas mais lindas!! Agora me tira a dúvida: são de mdf ou papel?
    Menina eu to numa luta para conseguir forrar as minhas caixas com tecido, mais acho que ainda não encontrei aqui na minha cidade, tecidos lindos como esses que tenho visto pela net. E também acho que vou precisar fazer um curso, pois de todo geito que faço, eu não fico satisfeita com o resultado. Mais bola pra frente né, um dia dá certo.
    Bjkas lindo dia para vc!!!

    ResponderExcluir