segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aniversário de Casamento

Hoje completo dois anos de casamento... dois anos com muito amor, respeito, cumplicidade, amizade e FELICIDADE! Quem convive com a gente sabe que eu tenho um maridão!

Há alguns dias contei para vocês que fiz uma troquinha com a Tati, fiz umas caixas de biju e ela fez um álbum para mim.
O álbum é esse aqui... foi um dos presentes que dei para meu marido em comemoração as nossas Bodas de Algodão (2 anos de casados). Ano passado a Tati também fez o de bodas de papel.

Vejam como ficou lindo, diversos detalhes que remetem ao algodão... o álbum é preto e branco, mas no final tem uma página colorida com a frase: "Você dá cor à minha vida".







Ainda ganhei um mimo fofo para colocar na minha geladeira!



Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Tati é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário