segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Tati é uma pessoa muito talentosa, que trabalha com scrapbook e já fez várias coisas lindas para mim, acabamos nos tornando amigas. E dessa vez, como estou sem grana (ainda desempregada) ela me propôs uma troca. Achei muito fofa e carinhosa a atitude dela!
O trabalho que ela fez para mim, devo receber hoje, posto depois para vocês... em troca eu fiz duas caixas de biju, uma para ela e outra que ela presenteou a irmã. Já sei que as caixas fizeram o maior sucesso, elas adoraram. Confesso que eu também, gamei nas caixas que fiz para ela...

Essas fotinhos tirei do blog dela (pois além da caixa já estar cheia, o marido dela é fotógrafo e tirou fotos ótimas), depois deem uma passada para conhecer os trabalhos maravilhosos que ela faz!





Essa é a outra caixa que fiz, ela presenteou a irmã.



Fiz também um bloquinho combinando com as duas caixas, para agradecer o carinho que a Tati sempre tem comigo.
Tati desejo muito sucesso a você e obrigada pelo carinho e amizade!


4 comentários:

  1. Mel eu simplesmente amei as caixas ficaram lindas, super úteis e muito bem feitas!!!
    Gamei :)
    Tenho certeza que muitas outras encomendas virão!!!
    Beijo

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Vi tuas caixas no blog da Tati e adorei!!!!!
    Parabéns são lindas!!!!
    Já estou te seguindo :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê,

    Obrigada pela visita e por me seguir, será um prazer receber suas visitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tati,

    Obrigada pelo carinho de sempre. Precisando é só pedir...
    Beijo

    ResponderExcluir