quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caixas Organizadoras






Minha mãe me pediu para fazer uma caixa para uma amiga dela, uma jovem senhora que mora em uma chácara também... fiquei pensando em qual caixa fazer, então me lembrei dessas caixas que além de lindas são muito úteis, servem para organizar quase tudo... lãs e agulhas de tricô (ela é tricoteira), revistas, cds, recordações...

Escolhi esse tecido maravilhoso, acho que combina com ela e fiz em dois tamanhos. A maior minha mãe dará de presente hoje e a menor ficará com ela (espertinha)!

Essas caixas ficam maravilhosas para decoração de quarto de bebê!!!

2 comentários:

  1. olá melisa amei tudo que vi seu blog e uma graça voçe e muito caprichosa parabéns sou sua sequidora tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste bjus regina de praia grande sp

    ResponderExcluir