quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novas Artes!

Há algum tempo atrás, quando eu tinha uns 12 anos, aprendi a fazer tricô com a minha mãe e uma tia muito querida... foi fogo de palha, minha mãe estava se recuperando de uma cirurgia e eu fazi companhia para ela, após a recuperação nenhuma de nós fizemos mais nada de tricô.
Agora que ela está morando na chácara, resolveu retomar os trabalhos. E um dos dias que fui visitá-la me deu uma vontade de fazer tricô novamente, pensei que não lembraria de mais nada, mas acho que é igual a andar de bicicleta, a gente não esquece.
Lembrei o ponto básico (que era o único que eu sabia fazer) e aprendi outros com minha mãe agora... E gostaria de compartilhar o resultado com vocês, estou adorando, é uma terapia e tanto!

Os cachecóis fui eu quem fez, as toucas minha mãe (ainda não sei fazer). Eu adorei os resultados, acho que os conjuntos ficaram lindos!!!









Ah! Não reparem nas fotos, esotu com uma gripe horrorosa há dias e tirei as fotos sozinha, com ajuda do espelho.

Estou muito feliz por estar me dando bem com o tricô, no momento estou fazendo um ponto novo, assim que ficar pronto eu mostro para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário